Um espaço para mulheres refletirem sobre suas vivências

23.12.14

RECEITA DE ANO NOVO

Por Camila Miranda
Nessa época do ano ouve-se tanto feliz natal, feliz ano novo e eu fico sempre pensando como seria bom se as pessoas desejassem ideias bem objetivas de como tornar o natal e o ano novo verdadeiramente mais felizes...
Os ingredientes que funcionam para mim na tentativa de renovar a cada dia e a cada ano esta receita são sempre os mesmos: escolher ser honesta e verdadeira (principalmente comigo mesma e, consequentemente, com os outros), me responsabilizar pela vida que levo e escolhas que faço, valorizar o que tenho, ter coragem quando as coisas dão errado e enxergar a felicidade nas pequenas coisas.
Aprendi com a minha família materna que com música, dança e brincadeira, se cultiva a leveza e o bom humor e, assim, resolve-se muita coisa. Com a minha família paterna, aprendi que é estando junto, compartilhando e dividindo as alegrias, dúvidas e tristezas que a gente vive com mais qualidade e aprendizado.
Gostaria de convidar vocês para a co-construção desse livro vivo de receitas.
Que mistura de ingredientes funciona para você nessa tentativa de tornar sua vida mais feliz?
Um ano novo de muita saúde, paz, amor, crescimento, consciência e presença é o meu desejo para todos vocês. Que venha 2015!
Um grande beijo com todo meu carinho e otimismo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário