Um espaço para mulheres refletirem sobre suas vivências

23.2.10

Roda de Mães 2010

A Roda de Mães é um espaço para mulheres compartilharem e refletirem sobre suas vivências. “O principal objetivo da Roda é a descoberta pelo grupo de novas formas de gerenciar e lidar com as transformações, ajustes, adaptações e renegociações na vida cotidiana decorrentes da maternidade. Também queremos construir uma rede de apoio para as mães, diminuindo a sensação de isolamento, solidão e incerteza experimentada por muitas mulheres nessa fase da vida”, define Camila.
“Costumamos ouvir que, na correria do dia a dia, as mulheres se perguntam se estão fazendo a coisa certa e têm sempre uma ponta de culpa e a impressão de que as outras mães conseguem! Nessa situação o trabalho de grupo cai como uma luva. Todas saem aliviadas, pois percebem que não são as únicas e olham as mesmas questões com mais humor”, explica Erica.
Com espírito de intimidade, humor e confiança, a Roda de Mães tem se mostrado valiosa na reorganização da vida das participantes. Todas saem satisfeitas com as descobertas, com novas ideias e ânimo para concretizá-las. “Tem sido mesmo uma mão na roda!”, divertem-se duas participantes que terminaram seu giro, mas continuam às voltas com a Roda de Mães em encontros mensais.
A próxima Roda de Mães começa dia 3 de março. Para maiores informações e inscrições, entre em contato pelo rodademaes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário